Mas como fazer uma boa Cobertura de Eventos? - Real Produções l Produtora de Conteúdo Audiovisual

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Mas como fazer uma boa Cobertura de Eventos?


A cobertura de eventos vai além de guardar bons momentos. É uma importante ferramenta que auxilia a estreitar relacionamento com seu público. Você pode gerar conteúdo extra, colher depoimentos e feedback e divulgar após o evento, agregando maior valor e fidelizando seu cliente. É um trabalho em equipe entre fotógrafos, cinegrafistas, diretores e produtores para entregar vídeo e foto de alta qualidade para que você possa divulgar e promover os valores, produtos e serviços da sua empresa.
Para você que é organizador de eventos, é a ferramenta para conquistar novos fornecedores, expositores, palestrantes e transmitir toda qualidade do seu trabalho.

A ESTATÍSTICA:
Segundo a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o Brasil cresce em média 14% ao ano no mercado de eventos. Estamos entre os dez maiores organizadores de eventos no mundo e tivemos um crescimento de cerca de 400% de feiras internacionais nos últimos dez anos. Mais de 75% dos executivos tomadores de decisão numa empresa assistem pelo menos um vídeo na semana e cerca de 40% assiste a um vídeo diariamente. De acordo com a comScore, empresa norte-americana de análise de internet, o brasileiro gasta em média 650 horas nas redes sociais, o que torna um dos meios de veiculação de maior propagação. Vivemos numa era de avanço tecnológico incrível e acompanhar essa jornada é um dos pontos principais para atingir novos clientes e fidelizá-los.

A COBERTURA DE EVENTOS:
Como verificamos acima, o brasileiro é um dos grandes consumidores de conteúdo online. Ao organizar evento, feira, palestra, cursos e workshops conversamos diretamente com alguém muito importante: o público-alvo, que está em busca de conteúdos que sejam significativos. Para agregar ainda mais valor disponibilize conteúdos extras que possam ser acessados durante ou em outro momento do evento. Os usuários costumam compartilhar as fotos, os vídeos e contar as experiências durante o evento ou depois. E você ganha muito com isso! Essa é uma boa forma orgânica de aumentar as visualizações, curtidas e compartilhamentos. Se você investir em patrocínio poderá alcançar muito mais pessoas e gerar leads mais qualificados! O seu evento que antes tinha a intenção de atingir o público presente, poderá suprir a necessidade daqueles que não puderam comparecer ou que ainda não conhecem o seu negócio.
 
Fotografia e vídeo para cobertura de eventos deve ter uma linguagem similar, pois irá transmitir com maior assertividade a identidade e valores do seu negócio. Com isso, você também fortalece sua marca.
 Criar padrão de postagem do evento aumentará suas chances de conquistar o público, que voltará para acompanhar as novidades. Um vídeo e coletânea de fotos com melhores momentos despertará o interesse geral.
A Real Produções apresenta e conta a história da sua marca com criatividade e toda estrutura necessária para evidenciar sua empresa sem mercado.
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